i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aos colegas de imprensa: GIORLANDO LIMA.

                           
ESSA FOTO É CHAPAQUENTE
Informo que a partir desta quinta, dia 7 de maio, não mais estarei no cargo de secretário municipal de Comunicação. 
Como disse na carta que entreguei (no início do mês) ao prefeito Claudevane Leite, estou deixando a administração municipal com a consciência de que realizei o meu trabalho. Tudo o que esteve ao meu alcance para dar as respostas que o prefeito e a administração esperavam de mim eu fiz. Com honra e alegria. Se mais não fiz foi porque as condições não permitiram.
Tomei a decisão de sair, no final do mês de março, porque não me vejo mais em condição de ajudar o governo na construção da sua imagem e de reverter a forte rejeição da opinião pública, em queda desde outubro do ano passado, quando a administração parou obras, suspendeu mídia e atrasou o pagamento de salários, de fornecedores e - demoradamente - de contratos com veículos de comunicação. Assim, não mais me considero apto a conduzir a Comunicação da Prefeitura de Itabuna, diante da complexidade de seus problemas e da legítima e crescente cobrança interna e externa, especialmente visando 2016 e o processo político-eleitoral. Conheço meu potencial, mas reconheço minhas limitações. 

Foi honroso estar na administração conduzida por Vane e desejo que ela se traduza em sucesso, não apenas porque a maioria do grupo que a compõe merece, mas porque Itabuna precisa. Saio desejando aos que ficam que redobrem o esforço para melhorar o município, a infraestrutura, a saúde, a educação, a assistência social e a vida das pessoas que vivem aqui.

E também desejo que Vane faça uma boa escolha do meu substituto; que não se mova apenas pelo interesse político-partidário de alguns, para não ver frustradas as suas boas intenções. Itabuna tem bons comunicadores, muita gente séria e capaz de conduzir a Secom e ajudar a administração.


Quero agradecer a todos, todos mesmo, do nosso meio. Os que ajudaram, os que criticaram; os que abraçaram e os que bateram. Ao assumir o cargo, eu tinha consciência de que seria avaliado, observado, e isso se reflete em elogio muitas vezes, mas em críticas ainda mais frequentes. Sou imensamente grato aos amigos, aos parceiros, aos que colaboraram com meu trabalho e, na mesma medida, não guardo nenhum rancor ou mágoa dos que me atacaram. 

Por fim, peço que se detenham mais na análise do governo, olhem com mais cuidado e apuro. Façam uma visita um pouco mais demorada ao site, ao blog ou ao facebook da Prefeitura; reparem nas matérias que recebem em suas caixas de e-mails e verão que a equipe da Secom trabalha com qualidade e persistência para mostrar o que tem sido feito pelo governo municipal. Tenho certeza que esse exercício ajudará aos que só criticam terem uma visão melhor do nosso trabalho - e também do governo -, sem condescendência, mas com justiça. 

Contem sempre comigo no que estiver ao meu alcance. Os cargos passam, mas a sinceridade e a gratidão ficam. 

Muito obrigado. Um abraço.

--- Desculpem a reprodução ruim da carta de demissão (anexada em duas partes). Eu estou sem scanner, por isso fiz fotos. A parte não exposta tem um caráter muito pessoal. 



AMIGO, QUEM NÃO É CAPAZ DE OUVIR AS VERDADES, NÃO TEM A CAPACIDADE DE GOVERNAR!!

EU ESPERO QUE A IMPRENSA VERDADEIRA DE ITABUNA, ANALISE E TIRE DISSO UMA LIÇÃO.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito