i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna - Regularizado o transporte de alunos do Ribeirão Seco


            A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria da Educação (SEC) assegurou a regularização do transporte escolar de alunos da região do Ribeirão Seco, que residem no campo e frequentam escolas no setor urbano do município. O assunto foi tratado na manhã desta terça-feira, 5, durante reunião solicitada por alunos e pais de alunos para tratar de problemas registrados com o ônibus da empresa terceirizada que faz o translado diário dos 102 estudantes.

Os representantes da comunidade alegaram que há 30 dias o transporte dos alunos vem sendo realizado apenas por um veiculo, depois que outro ônibus apresentou defeito, provocando, segundo eles, superlotação e, consequentemente, problemas de atraso no horário da chegada à escola. Após ouvir o relato dos pais e alunos, o assessor de Assistência ao Educando da SEC, José Carlos Guilherme dos Santos, assegurou que, o problema será solucionado até a próxima segunda-feira, 11.
Segundo ele o problema se deu por conta da quebra de uma peça na caixa de marcha e da dificuldade para encontrar o componente de reposição no comércio local. Também presente na reunião, o encarregado da empresa de transporte DZ Set, Ailton Ramos Cruz, se comprometeu em solucionar o problema para que na sexta-feira, 8, o veículo esteja consertado e esteja apto a cumprir o acordado entre a SEC e os pais.
A secretária municipal da Educação, Dinalva Melo do Nascimento, solicitou ao representante da empresa uma maior atenção para que as exigências contratuais sejam observadas integralmente, evitando prejuízos aos alunos. A reunião contou ainda com a presença de representantes da diretoria do Sindicato do Magistério Pública Municipal de Itabuna.
________________

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito