i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Depois de Kart Love no 1º dia, Léo Santana é neste sábado no "Viva Ilhéus”



Apesar da chuva, o público prestigiou o evento com muita alegria, entusiasmo e animação

Em comemoração aos 481 anos de Ilhéus, começou nesta sexta-feira, 26, a série de shows Viva Ilhéus, no Parque de Exposições, na Rodovia Ilhéus-Olivença.  A festa foi aberta às 20h, ao som de Via de Acesso, que esquentou o público para receber as bandas Kart Love, Zabumbahia e Mel de Forró. Neste sábado, 27, o público terá o show do cantor baiano Léo Santana.
A chuva fina que caiu durante boa parte da noite não afastou o público. O vice-prefeito Carlos Machado (Cacá) parabenizou toda a cidade de Ilhéus pelos 481 anos de história e agradeceu à população que prestigiou o primeiro dia do evento com muito entusiasmo. “Fizemos um evento para alcançar toda a população ilheense, a entrada é totalmente gratuita, organizamos uma grade de shows com artistas conhecidos para abrilhantar o nosso evento com muita animação”.



O público foi agitado com sucessos da banda universitária, Kart Love, com as músicas “Vai Lembrar”, “Por causa dessa mulher”, “Beber mais uma vez” e “Tome Drible”. Para Josy Alcantara, moradora de Ilhéus, o primeiro dia do evento foi maravilhoso e muito animado.  Já Tarsila Pimenta elogiou a organização do “Viva Ilhéus” e elogio a iniciativa “é uma oportunidade à população para comemorar o aniversário da cidade, com muita alegria e prolongar um pouco mais o São João”.


O secretário de Turismo do município, Josenaldo Cerqueira, destacou as parcerias com o Governo do Estado e empresas provadas para a viabilização do evento. Cerqueira elogiou também o público. “A festa começou com chuva, mas o público não desanimou, entrou no clima das comemorações e esquentou a noite dançando muito forró e comemorando os 481 anos de Ilhéus”.
A Polícia Militar não registrou incidentes durante o período da festa. Prestigiaram também a primeira noite do evento o vereador Roque do Sesp, os secretários de Indústria e Comércio, Roberto Garcia, e o de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Isaac Albagli.



Programação: Na noite de hoje, sábado, 27, a animação da festa no Parque de Exposições ficará por conta da Banda Di Bali, às 20h; Léo Santana, 22h; Forrozão (palco principal) e Di Balada (palco auxiliar), a partir da meia-noite. No domingo, 28 de junho, dia do Aniversário da Cidade, a programação festiva contará com apresentações de João Almeida, a partir das 20h, a rainha do axé music, Daniela Mercury, 22h, e Danniel Vieira encerra a noite.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito