i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes - Missa de ação de graças

VEJA O VÍDEO ABAIXO

Foi realizada nessa terça feira 30/06, na igreja matriz de São José em Itabuna uma missa de ação de graças pela passagem do aniversário do Ex deputado federal e Ex prefeito de Itabuna por quatro mandatos Fernando Gomes Oliveira.
A solenidade contou com a presença de várias autoridades e membros da sociedade grapiúna, parentes, amigos e lideranças comunitárias.
Estiveram presentes o Ex prefeito José Nilton Azevedo, o amigo e vereador Geraldo Ronaldo ( Ronaldão), os vereadores Joilson Rosa, Carlito do Sarinha com sua esposa Neide, Valéria Moraes, Carmem do posto médico e o pula pula, 


Rui Machado.



A sua fiel escudeira Maria Alice juntamente com seu filho Abilinho e suas companheiras de luta política foi quem idealizou e realizou essa homenagem a Fernando.
Depois da missa o discurso do aniversariante, o canto de parabéns e uma grande fila se formou para os cumprimentos ao aniversariante. 
Segundo me informaram houve um café da manhã em uma estância na rodovia Itabuna-Ilhéus, ainda segundo informações, foi só para convidados de honra.
E como todos que me conhecem sabe, só vou onde me convidam!


VEJA O VÍDEO 




VEJA TODAS AS FOTOS. +35











































1 comentários:

Anônimo disse...

Sugerimos ao editor consultar um dicionário de vez em quando, pois, agride a quem lê ter que passar por leitura recheada de erros primários.
Discusso não existe portanto, para se fazer CUMPRIMENTOS ao aniversariante necessário se faz observar o comprimento do DISCURSO. FICA A DICA, NADA MAIS SALUTAR QUE ESCREVER CORRETO.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito