i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




ITABUNA - CARLOS LEE LANÇA CANDIDATURA


Ao oficializar sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna, nas eleições de 
2016, o empresário Carlos Lee (PSB) voltou a dizer que o desenvolvimento 
econômico será prioridade número um da sua plataforma de campanha, e, 
obviamente, de governo, caso saia vitorioso das urnas. 
“Quero ser um prefeito obcecado pela geração de emprego e renda. Vamos trabalhar dia e noite na busca de alternativas capazes de promover o desenvolvimento econômico. Um dos projetos é preparar melhor Itabuna para que novas empresas se instalem aqui em nossa cidade”, garantiu.

Carlos Lee
 
 




Lee afirmou também que dará especial atenção a outros setores, igualmente prioritários. Ele fez uma avaliação crítica da atual situação em que vive o município, que apresenta carências em todas as áreas da administração pública. Entende o pré-candidato que os gestores públicos têm deixado muito a
desejar no enfrentamento dos problemas, especialmente os mais graves, que exigem solução imediata e definitiva. 


Este, por exemplo, é o caso da Saúde, sucateada e sem atender às necessidades da população.  Lee chegou a dizer que vai encarar o mau funcionamento dos postos médicos como seu inimigo, e prometeu fazer o mesmo em relação a outras áreas que apresentam deficiências. 

Para ele, a Saúde, a Educação, o Saneamento Básico, enfim, tudo é prioridade em Itabuna. E observou: “temos que ter um olhar diferenciado para áreas estratégicas como a Educação, por exemplo. Com investimentos e criatividade é possível diminuir os problemas deste setor”. 
Carlos Lee considera essencial investir em Educação e lembra que essa também é uma forma eficaz de se combater a violência, que tanto incomoda a população em geral. Afinal, não podemos perder de vista que  Itabuna é uma das cidades mais violentas do País”, lembrou. 

   A pré-candidatura de Carlos Lee pelo PSB foi lançada nesta terça-feira (28), no Palace Hotel, durante coletiva à imprensa regional, Beto Capuxo e Bené, na masma mesa, Adervan, Paulo Lima e o vereador Rui.
Com a presença do deputado federal Bebeto Galvão, principal líder do PSB no sul da Bahia. Além do parlamentar, participaram do evento o agrônomo João Carlos Oliveira, membro da Executiva Estadual do partido na Bahia, e o presidente do Diretório Municipal, professor Aurélio Farias de Macedo. 

O evento reuniu um bom público, além dos comunicadores. Também estiveram presentes empresários, profissionais liberais e ainda amigos e familiares de Carlos Lee. 
Os representantes do PSB elogiaram Carlos Lee, destacando as qualidades do pré-candidato. O deputado Bebeto disse, por exemplo, que o PSB convidou Lee para o desafio de ser candidato, não apenas porque ele representa renovação na política, mas principalmente por tratar-se de um homem ético, trabalhador e digno em suas ações.

“O PSB convidou Carlos Lee para ser o nosso candidato aqui em Itabuna porque ele se encaixa perfeitamente no perfil do candidato que o povo  deseja: uma pessoa digna e compromissada com os interesses da comunidade”, declarou.
Segundo o parlamentar, Carlos Lee não representa apenas uma mudança. 
A sua pré-candidatura vai além disso. “Não basta mudar, trocando um nome 
pelo outro.

É necessário alguém mais completo, que interprete os sentimentos do povo. E Carlos Lee é essa pessoa de quem Itabuna precisa nesse momento”. 
Bebeto Galvão também fez questão de assegurar que Carlos Lee será um candidato com todas as condições para vencer o pleito de outubro do ano que vem e para isso conta com o apoio irrestrito da presidenta do partido na Bahia, a senadora Lídice da Matta.
João Carlos Oliveira e Aurélio Farias de Macedo lembraram que a pré-candidatura de Carlos Lee consolida um projeto que vinha sendo amadurecido há algum tempo. Ambos comemoraram a filiação de Lee ao PSB e prometeram todo o empenho necessário para a vitória do candidato 
em 2016



Vivaldo o pré candidato a prefeito de Ilhéus.


















1 comentários:

Anônimo disse...

Nem Rita Lee, nem Bruce Lee, nem calça Lee. MUITO MENOS esse tal de Carlos Leahy. Um verdadeiro FAZ NADA.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito