CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Atletas do Bom de Bola e Taça Cidade "batem um bolão"

DE  SOLIDARIEDADE

Ainda nem começou os jogos do Projeto Bom de Bola e Taça Cidade de Itabuna e os atletas já "batem um bolão" fora das quadras de jogo. Mais meia tonelada de alimentos foram entregues nesta quarta-feira, 24, na Fundação Dr. Baldoíno Lopes de Azevedo, no Bairro de Fátima. 


Cerca de 130 internos do abrigo terão sua alimentação mais reforçada com mais feijão, arroz, farinha de milho, e farinha de trigo, doados pelos atletas das duas competições no ato da inscrição. Semana passada foi a vez dos integrantes do Abrigo São Francisco de Assis, no Bairro Santo Antonio receberem 500 kg de alimentos. Nos próximos dias a Associação Padre Tonnuci no Monte Cristo, Centro de Recuperação Vencendo com Cristo no Bairro São Judas, Instituto Renascer no Nova califórnia e a Escola do Quilo na Caixa D'água estarão recebendo mais duas toneladas de alimentos (quinhentos kg para cada instituição). 

Desde 2013, através de doações, ação determinada pelo Prefeito Claudevane Leite e coordenada pelo Secretário de Esporte Evans Maxwel, foram entregues mais de 20 toneladas de alimentos, às Instituições Filantrópicas arrecadados com o Futebol Solidário (jogo de futebol com Popó e Tiririca), Corrida Rústica, Projeto Bom de Bola e Taça Cidade de Itabuna de Futsal, nas suas quatro edições. O IV Projeto Bom de Bola, Melhor na Escola e a IV Taça Cidade de Itabuna de Futsal bateram o recorde de inscrições neste ano de 2016. Mais de 240 equipes estarão participando com cerca de 2.880 atletas a partir de 05 anos de idade, nas 10 categorias oferecidas.

O Dr. Baldoíno agradeceu este ato de amor ao próximo e entregou ao Secretário Evans Maxwel, um certificado de colaborador da Entidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito