i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Instalados novos semáforos no centro


O entorno da Praça Cairú, no centro de Ilhéus, recebeu durante esse feriado de carnaval, novos pórticos semafóricos em três pontos. As estruturas, mais modernas, foram adquiridas pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), no segundo semestre de 2015 e buscam dar mais fluidez e organização ao tráfego de veículos na região central, além de contarem com temporizadores.



De acordo com o superintendente da Seintra, Dernerval Furtunato, a instalação desses pórticos integra ainda a primeira etapa da modernização dos semáforos na zona urbana da cidade. “São equipamentos grandes, modernos, eficientes, que vão sincronizar o fechamento e abertura do tráfego para os veículos e pedestres, aumentando a fluidez e a segurança naquela região”.


De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito, Isaac Albagli, nesta primeira etapa, os novos semáforos estão sendo colocados também nos seguintes pontos: Avenida Itabuna/Avenida Canavieiras, Avenida Canavieiras/Rua Visconde de Mauá (proximidades do IME e Receita Federal), imediações da Praça do Tamarineiro, no Malhado, Avenida Princesa Isabel/Avenida Itabuna, e Rua 13 de Maio, no Pontal.
Segundo Albagli, os semáforos que estão sendo substituídos possuem quase 20 anos em funcionamento. “Em virtude dessa realidade, nos últimos meses, eles vinham apresentando diversos defeitos, o que causava, com muita frequência, inúmeros transtornos no trânsito” enfatiza.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito