EXPOITA

EXPOITA

Frigobom da Av, Ilhéus

Frigobom  da Av, Ilhéus

EXPOITA 2017

EXPOITA 2017

Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Itabuna- Câmara reabre seus trabalhos e vereador detona os colegas


A câmara de vereadores de Itabuna reabriu seus trabalhos na 1ª sessão ordinária nessa quarta feira 17/02 e foi presidida pelo pelo vereador Aldenes Meira presidente da casa.
Tudo caminhava na normalidade, mas Carlito resolveu radicalizar e ao cobrar uma relatoria de um projeto ao vereador Glebão, perguntou se o mesmo não tinha competência e detonou seu veneno em cima do vereador que calmamente ouviu e depois pediu a fala e deu a resposta a Carlito.
O mesmo vereador Carlito Passou a cobrar também outra relatoria ao vereador Manoel Júnior e dessa vez deixou em dúvida a permanência do mesmo na casa, dizendo que os dias de Manoel estariam contados e que o titular da pasta, Pastor Francisco estaria retornando em breve.
Veja todas essas polêmicas nos vídeos no final do texto. 


Vários temas foram debatidos e muitos projetos discutidos, também foram votados vária proposições como a do vereador Gleby Carvalho (Glebão) que solicita ao executivo a pavimentação das ruas Manuel Chave no bairro Lomanto e na rua 2 de Julho do Sta. Inês ao Antique e o recapeamento na rua Luiz Oliveira no Vila Zara.
O vereador Carlito do Sarinha, solicitou melhorias de infraestruturas nas ruas do Bairro Novo São Caetano e a compra de um veículo para transporte de pacientes em tratamentos de hemodiálise o qual já havia sido denunciado pelo vereador Ronaldão.
No encerramento da sessão, o presidente Aldenes Meira, convidou a todos os parlamentares da casa a entrar também na guerra contra os mosquito da dengue e pelo menos duas vezes na semana a título de contribuição ceder um ou dois dos seus assessores para atuarem no QG da dengue.

VEJA OS VÍDEOS.

Glebão e Carlito



2º VÍDEO

Carlito e Manoel Jr.


3º VÍDEO

Aldenes meira.


+ FOTOS


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito