i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Falta de água, caso de calamidade pública


Moradores do bairro Califórnia estão mesmo órfãos e abandonados, mesmo com a colocação de uma caixa dàgua de 10000 (dez mil litros) para abastecimento de água doce, os mesmos estão sofrendo verdadeira humilhação por conta de quem abastece, pois no início era abastecida duas vezes ao dia e agora mau vai uma vez e quando chega o carro pipa coloca meio tanque e sai fora, não chega nem pra metade do povo.
VEJA OS VÍDEOS 



VÍDEOS MAIS TARDE

Hoje estive no local e acompanhei até o final, o caminhão veio  abastecer quase uma hora da tarde talvez pela presença da reportagem e da pressão do povo o carro só saiu do local vazio.

São crianças, idosos e jovens esperando embaixo de um sol escaldante, uma verdadeira cena de sertão, mesmo com esse carro não deu para o povo que aguardava na fila, ainda tem gente aguardando na na esperança que a Emasa envie mais um caminhão ainda hoje.

Um diretor da EMASA me informou que a coisa já está feia e pode piorar se não chover, pois o prefeito de Ubaitaba está querendo proibir a saída de água do municícpio, já que os caminhões da defesa civil estão abastecendo na Embasa de lá.

 MAIS FOTOS












0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito