i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Lançamento da pré-candidatura de Davidson a prefeito ( VÍDEO)


“Vamos caminhar juntos para que Itabuna volte a ser referência do sul da Bahia. 
Vamos percorrer bairro a bairro para que, junto com a população, façamos um programa de governo para construirmos a retomada do desenvolvimento social e econômico de Itabuna”.Com estas palavras, o deputado federal Davidson Magalhães encerrou um dos mais expressivos atos de manifestação política dos últimos anos na cidade, conforme depoimentos dos presentes. 
Mais de 600 pessoas lotaram na noite de ontem (7/03) a AABB de Itabuna em apoio à pré-candidatura do deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) a prefeito da cidade.
VEJA O VÍDEO 
Vídeo sem edição
Davidson




O evento teve a participação de representantes de diversos e diferentes segmentos da sociedade. Comerciários, bancários, professores, estudantes, sindicalistas, entidades estudantis, servidores, associações de bairros, lideranças comunitárias, além da presença dos deputados federais Luciana Santos, presidente nacional do PCdoB e Daniel Almeida, presidente do partido na Bahia. Vereadores, prefeitos e pré-candidatos de municípios próximos também foram levar seu apoio ao deputado Davidson Magalhães. 



O prefeito Vane anunciou publicamente seu “irrestrito apoio ao deputado que mais tem ajudado a cidade e que vai ser o prefeito da retomada do desenvolvimento por sua imensa capacidade de gestão e preocupação social”. 



 Luciana Santos destacou em sua fala a “enorme capacidade de liderança e de trabalho que Davidson tem demonstrado em seu mandato na Câmara dos Deputados“. Daniel Almeida, companheiro de longas jornadas com Davidson elogiou “a ética política do prefeito Vane que, decidido a não concorrer à reeleição, apoia Davidson por conta de nosso projeto de transparência e participação popular na gestão
pública”. 

Os discursos foram todos emocionados. A plateia entusiasmada disparava palavras de ordem, “contra o golpe da direita que pretende o impeachment da presidente”, quando ocorreu um pequeno incidente provocado por dois personagens identificados como militantes do Democratas, que filmavam a festa. Quando foi anunciada a presença do prefeito Vane ambos esboçaram vaias logo abafadas pelos aplausos. Foram identificados e abandonaram o recinto, agora sim, debaixo de vaias da plateia. 

 Ao final do evento, emocionado, Davidson Magalhães falou da sua tarefa: “Vamos trabalhar muito para retribuir esta confiança de tantas lideranças de tão diferentes setores”.




De fato, marcaram presença representantes de diferentes setores, entre outros, o vice-prefeito Wenceslau Junior, Alfredo Boa Sorte (Ministério da Saúde), Claudio Bastos, presidente da Fetag, Marcos Barreto, prefeito de Itagibá, Luiz Gavazza, presidente da Bahiagás, Dinalva Melo, secretária da Educação, o pré candidato a prefeito Carlos Lee, o presidente do Sindtaxi, Eduardo, o empresário Tarciso.




 vereadores Aldenes Meira, Joilson Rosa, Jairo Araújo, Carlito do Sarinha, Rui Machado

 Elias Fernandes (FTC), jornalista Adervan Oliveira (jornal Agora), Valdenor  (Diario da Bahia), Tarcisio Soares (ACI), Valdir Ribeiro , presidente da Ampesba e Site de notícias nachapaquentee de notícias 



Todos vieram declarar seu apoio ao pré candidato Davidson Magalhães.


O pré candidato a vereador Vicente da limpeza.






















MAIS FOTOS E OS VÍDEOS DEPOIS 2ª PARTE DESSE EVENTO

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito