i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Último Adeus a Marcos Magalhães


Foi grande a comoção durante o velório e o sepultamento do grande amigo e empresário Marcos Magalhães.
Marquinhos morreu na noite de ontem (10), no Hospital São Rafael, em Salvador. Ele foi vítima de um infarto estomacal, que ocorreu um dia depois de uma cirurgia no ombro. O corpo de Marcos chegou em Itabuna na manhã desta sexta-feira (11). Foi velado na Igreja Nossa Senhora de Fátima.
VEJA O VÍDEO E AS FOTOS




Parentes, amigos, funcionários da prefeitura lotados na ADEI setor de iluminação, onde Marquinhos já foi diretor, todos queriam se despedir do amigo.


Sobrinho de Maria Alice, presidente do DEM municipal e primo do empresário Francisco Magalhães, que era mais conhecido como "Quinho", morto, coincidentemente, no dia 11 de março do ano passado, Marquinhos era proprietário da lotérica, de uma pizzaria – a Patroni – e da Lilica, uma loja de roupas e artigos infantis no Shopping Jequitibá


Na missa solene, foi celebrada pelo falecimento de Marquinhos e por um ano da morte do primo dele, familiares, amigos, como o empresário Darlean Freitas proprietário de Divino Fogão, sua esposa e muitos funcionários vieram dar o último adeus.


Pessoas importantes do cenário político, como o ex prefeito e candidato a nova eleição  Fernando Gomes, o candidato a prefeito , Augusto Castro, o candidato a prefeito Azevedo,  a tia de Marquinhos, mãe esposa e todos os familiares e todos lamentavam a morte súbita  de Marquinhos.

Após a missa, uma multidão seguiu, em cortejo fúnebre até o cemitério Campo Santo, onde a dor tomou conta da família, sobretudo da mãe do empresário.

Num rápido discurso, Paulo Lima fez a despedida do amigo e mais uma vez comoveu a todos.

De uma coisa todos concordam, Marquinhos vai fazer muita falta a todos que conviviam com ele.


MAIS FOTOS













































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito