i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Petroleiros lotam Assembleia em defesa da Petrobras e pré-sal

A Assembleia Legislativa da Bahia realizou hoje (14/03) uma concorrida audiência pública com a presença do deputado federal e presidente da Frente Em Defesa da Petrobras, Davidson Magalhães, em repúdio ao projeto dos tucanos que prevê o fim da exclusividade da Petrobras na exploração do pré-sal.

Em seu discurso,  Davidson Magalhães destacou que é preciso a união de todos os setores: “Não podemos permitir que seja vendida, ou melhor doada pois é disso que se trata o projeto tucano, toda a estrutura produtiva que é um patrimônio da companhia e fundamental para o desenvolvimento nacional”.
O encontro teve a participação maciça de petroleiros e parlamentares em defesa dos campos terrestres e da manutenção do desenvolvimento da Petrobras. “O petróleo é nosso e a Petrobras é do povo brasileiro”, afirmou sob aplausos o deputado Davidson Magalhães.
Participaram também da mesa debatedora o ex-presidente da estatal, Jose Sergio Gabrielli, representantes da FUP, Zé Maria Rangel, da FNP, Adelson Costa, Sindipetro, Daniel Barcelar e os deputados estaduais Rosemberg Pinto, Alex Lima, Joseildo Ramos, Hildecio Meireles, além do líder do governo, Zé Neto, e da deputada federal Moema Gramacho.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito