CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Deputado Davidson em visita as obras da barragem disse:

Enquanto a oposição fica de Lero Lero, o governo trabalha

Em visita no dia (2/04) ao canteiro de obras da Barragem do Rio Colonia, acompanhando o governador Rui Costa, secretários, diretoria da Embasa e parlamentares, o deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-Ba) constatou o ritmo acelerado das obras e refutou com veemência as declarações de um deputado de que as obras estavam quase paralisadas, de que a barragem não seria construída: 




“Ao contrário do que disse o deputado lero-lero a barragem segue conforme havia prometido o governador Rui Costa”.  
Davidson Magalhães lembrou que há meses atrás, “o lero-lero” disse que a barragem não ia ser feita: “O governador está tocando a obra e agora vem dizer que é preciso acelerar as obras?  Isto é apenas lero-lero. O governo do estado está fazendo a sua parte e Itabuna resolverá o problema de água com esta barragem. Esse é um governo que trabalha para o benefício da nossa cidade e não fica no lero-lero”. 

Integravam a comitiva do governador, Cássio Ramos Peixoto, secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Maurício Teles Barbosa, Secretário da Segurança Pública, Sec. Relacões Institucionais Josias Gomes, prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, prefeito Pedrão (Itapé), entre outros.  Localizada em Itapé, a barragem beneficiará cerca de 350 mil habitantes da região sul. É considerada essencial para regularizar a vazão dos rios Cachoeira e Colônia, garantindo a segurança hídrica da região. Serão investidos R$ 119,6 milhões, oriundos do governo federal e do Estado.
Segurança em Itapé.
 O governador entregou ao município de Itapé, o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), onde vai funcionar a Delegacia e o Destacamento da Polícia Militar. Cerca de 11 mil habitantes serão beneficiados com a integração das polícias Civil e Militar, que passarão a atuar conjuntamente.  O novo Disep – o sétimo a ser implantado pelo governo baiano na atual gestão, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP), custou R$ 1,63 milhão e 
funcionará na Fazenda Carneirão, no bairro Luiz Viana Filho, onde ocorreu a solenidade de inauguração.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito