i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- PT e PCdoB faz ato de apoio a Dilma e contra o impeachment


A Câmara dos Deputados iniciou neste domingo, pontualmente às 14h, a sessão para votar o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. De início discursaram os líderes dos partidos, que orientaram os votos das bancadas, e por volta das 17h45, os deputados começaram a proferir seus votos.
A votação vai decidir se o processo de afastamento segue em frente ou é arquivado.




( A bancada do PCdoB e do PT em Itabuna montaram uma estrutura para acompanhar e comemorar dependendo do resultado da votação, em frente a câmara de vereadores. Presente ao ato, o vice prefeito Wenceslau Júnior, o vereador Jairo Araújo, sindicalistas, artistas, Também se fez presente o núcleo petista da UESC, assessores de parlamentares e militantes.
Todos acompanham voto a voto dos deputados.)


Os 513 deputados estão sendo chamados pelo nome para votar se concordam ou não com a abertura do processo. Com 342 votos contra o governo, o processo é aprovado na Câmara e seguirá então para o Senado.
Na sexta, falaram os juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal, que assinaram o pedido de impeachment. Em seguida, o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, falou em defesa da presidente. Após a defesa, começaram a se pronunciar os deputados de legendas com representação na Casa, seguindo a ordem da maior para a menor bancada. São 25 partidos com representação.























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito