i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Secretário de saúde foi convocado para explicar falta de repasse

e pagamentos para a maternidade da mãe pobre.
(Atualizado C/ os Vídeos)

Uma sessão especial, presidida pelo vereador Carlito do Sarinha foi realizada hoje 25/04 na câmara de vereadores de Itabuna.
Foram convidados para a sessão, o secretário de saúde, Dr. Paulo Bicalho, o controlador do município, Oton Matos, o secretário de fazenda, Marcos Sirqueira, os gestores da maternidade da mãe pobre, Dr. Almir Gonsalves e  Mardson.
A sessão teve como objetivo principal a saúde pública de Itabuna, tendo como foco principal, as explicações do secretário de saúde 
VEJA OS VÍDEOS DESSA SESSÃO

o porque do mal funcionamento das unidades se saúde, que segundo o vereador Carlito, o mesmo visitou várias unidades onde fotografou muitas deficiências.
Outro assunto abordado foi o caso do roubo dos respiradores do hospital de base quando o secretário era gestor do mesmo e finalizando a sessão se discutiu a falta de repasse de pagamentos para a maternidade a qual já contabiliza três meses de atraso e segundo o gestor da mesma, Dr. Almir Gonsalves a maternidade ainda  não fechou as portas porque está injetando recursos da Fundação Hospitalar de Camacã.

O assunto foi bastante debatido pelos vereadores Carlito, Ronaldão, Jairo Araújo, Antonio Cavalcante, Glebão e outros edis.
Participaram dessa sessão, além dos vereadores citados, secretários, diretores da maternidade, diretores da secretaria de saúde, o vereador Pastor Francisco Edes e demais edis.

Finalmente se criou uma comissão que irá tentar resolver esse impasse nessa quarta feira 27/04 ás 9:30.
Veja todos os detalhes dessa sessão e discussões nos vídeo ao vivo e sem cortes.
VEJA OS VÍDEOS

1º VÍDEO



2º VÍDEO

Glebão



3º VÍDEO


4º VÍDEO

Jairo Araújo



VEJA + FOTOS










0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito