i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson vai criar a prefeitura itinerante para atender a população nos bairros


Com grande participação popular, aumenta a cada dia mais a adesão dos moradores dos bairros de Itabuna às reuniões do deputado federal Davidson Magalhães (PCdo-Ba), pré-candidato a prefeito de Itabuna, para recolher sugestões para a elaboração do seu programa de governo.
VEJA OS VÍDEOS


Vídeo 01 


Vídeo 02


Desta vez, o encontro foi com os moradores e moradoras dos bairros Conceição, Vila Zara, São Pedro e Zizo, evento que reuniu centenas de pessoas no Clube dos Comerciários (6/05). O pré-candidato a prefeito disse que sua administração terá uma “prefeitura itinerante” e que vai despachar periodicamente nos bairros da cidade. 


O pré-candidato a prefeito explicou também como funcionará uma de suas prioridades, a criação de um Conselho de Acompanhamento da Prefeitura nos bairros: “O objetivo é reunir as organizações existentes, por meio de reuniões periódicas com o prefeito, apontar problemas e avaliar os serviços municipais como educação, saúde, limpeza, iluminação, entre outros”, disse ele.
Esse Conselho de Acompanhamento, segundo Davidson Magalhães, vai tornar mais ágil a administração pública. “Sabemos os grandes desafios de Itabuna, por isso vamos construir um plano de governo para retomar o desenvolvimento e a posição da nossa cidade de liderança do sul e extremo sul do estado. Itabuna conta com você”, finalizou.

O pré-candidato a vereador Fabrício Pancadinha falou da parceria com o “futuro prefeito de Itabuna” e depois de emocionado discurso conclamou todos a apoiar Davidson Magalhães: “ Este nosso futuro prefeito vai ter o povo da favela presente ao seu lado porque confia no trabalho de Davidson, que já deu provas de seu trabalho a favor da cidade”.

A experiência administrativa e o sucesso que teve à frente da Bahiagás foi citada pelos oradores. Davidson foi seu presidente e em quatro anos tirou a empresa dos últimos lugares de desempenho no país e a colocou como uma das mais importantes no fornecimento de gás natural do Brasil. Além de trazer também a energia do gás natural para Itabuna e região com a construção do gasoduto da Bahiagás.


Disseram também que “Davidson é o deputado que mais trouxe recursos dos governos federal e estadual para obras em Itabuna”. Foram lembradas as recentes verbas obtidas por Davidson junto ao governo federal, como as obras do PACII que vão beneficiar sete bairros da cidade, com saneamento e urbanização, e as emendas de seu mandato que destinaram no mês passado mais de R$ 750 mil para reforma da UTI do Hospital de Base, entre outras.


O morador do Conceição, Deraldo Pitombo, destacou a necessidade da geração de mais empregos na localidade para que “ o povo tenha alternativas de melhorar a sua renda familiar”. Já o morador do Zizo,
Erasmo Fernandes, falou sobre a importância do fortalecimento da Associação de Moradores para “encaminhar reivindicações da comunidade junto ao novo prefeito”.

VEJA MAIS FOTOS

































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito