i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto Castro- Ministro confirma, Barragem é prioridade para Itabuna




O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) foi recebido na manhã desta quinta-feira (09), pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo. Na audiência, Araújo reafirmou que as obras da barragem do Rio Colônia terão tratamento prioritário por parte do Governo Federal. O ministro também aceitou o convite do deputado para vistoriar a obra no início de julho.


Além de Augusto Castro, participaram da audiência no Ministério das Cidades os deputados federais João Gualberto e Jutahy Jr. e o deputado estadual Adolfo Viana.
“O ministro está informado sobre a situação crítica do abastecimento de água no sul da Bahia e me disse pessoalmente que a população de Itabuna pode ficar tranquila, pois todo o esforço será feito para que as obras da barragem sejam concluídas o mais breve possível”, afirma Augusto Castro.

Assim como o deputado, o vereador Ronaldão também tem se preocupado com a conclusão da barragem.
O deputado, que é pré-candidato a prefeito de Itabuna, já havia conversado com Araújo sobre a urgência das obras da barragem. “Já na posse do ministro, levamos nossa preocupação e ele demonstrou sensibilidade e interesse em resolver o problema”, salienta.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito