i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Augusto diz que o governo de Neto é exemplo a ser seguido


O deputado estadual Augusto Castro (PSDB) participou na manhã desta quarta-feira (1º) de dois eventos ao lado do prefeito de Salvador, ACM Neto. O primeiro deles foi a entrega do Cartão Social, na Secretaria Municipal da Promoção Social, e o segundo a inauguração do Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas), na comunidade de Itacaranha.


Augusto, que é pré-candidato a prefeito de Itabuna, afirma que a gestão de Neto serve de modelo de eficiência e bons resultados, mesmo em um momento de crise. “Eu me espelho nessa forma de administrar e acredito que poderemos fazer muito por Itabuna, com experiências que têm sido adotadas por Neto em Salvador”. ACM Neto é reconhecido como o melhor gestor entre os prefeitos de capital.

Em companhia do prefeito soteropolitano, Augusto voltou a defender a importância da unidade das oposições em Itabuna para a implantação de um novo modelo de governo, que faça a cidade avançar. “Estamos confiantes na superação de diferenças e na construção de uma proposta que nos permita tirar Itabuna do marasmo em que se encontra”, afirmou o pré-candidato.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito