CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Carlos Lee adia sonho de ser prefeito para cuidar da saúde

Um câncer no pâncreas, descoberto por acaso há uma semana, levou o pré-candidato a prefeito Carlos Lee, do PSB, a retirar o seu nome da disputa pela prefeitura de Itabuna, nas eleições deste ano. O anúncio da decisão foi feito pelo próprio Lee durante entrevista coletiva à imprensa de Itabuna e região, na tarde desta quarta-feira (1º). “Estou adiando o sonho de ser prefeito de Itabuna. 


Estou apenas adiando, e não desistindo, porque não desistirei jamais”, declarou, deixando transparecer que ainda poderá vir a ser candidato em outra oportunidade.


Carlos Lee disse que está se preparando para iniciar o tratamento já  a partir da próxima semana. Durante todo o tempo da entrevista, que durou cerca de uma hora, ele demonstrou firmeza, tranqüilidade e otimismo quanto ao resultado das sessões de quimioterapia para redução do tumor a que será submetido pelos próximos cinco meses. 


Presente à coletiva, o presidente do PSB itabunense, João Carlos Oliveira, esclareceu que o partido deverá ter participação efetiva no processo eleitoral que se aproxima, mantendo inclusive as pré-candidaturas à Câmara Municipal, mas não antecipou nada sobre possível apoio a outro candidato a prefeito.

 “Ainda é cedo para uma tomada de decisão, e não é prudente decidirmos agora, num momento de emoção”,disse, acrescentando que qualquer decisão a ser tomada terá o aval de toda a Executiva do partido.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito