i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna publica resultado do concurso público

e convoca candidatos para prova prática

A Prefeitura de Itabuna divulgou nesta quarta-feira, dia 15, através da Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (www.funcab.org), vencedora da licitação, o resultado final do concurso público para provimento de cargos. A homologação pelo prefeito Claudevane Leite será feita com a publicação no Diário Oficial do Município, o que vai ocorrer ainda hoje. 


A contratação vai se dar de acordo cronograma da  Secretaria Municipal da Administração por meio do Departamento de Recursos Humanos.
Na relação final dos aprovados na prova prática, contém todos aqueles que obtiveram a nota de corte, ou seja, a média de 50% de pontos. O quantitativo de vagas para cada cargo encontra-se no Anexo I - Quadro de Vagas do Edital nº 001/2016.
O excedente ao número de vagas estipulados no edital passa a fazer parte do quadro de reservas. Os candidatos que não obtiveram 50% de pontos na prova objetiva está automaticamente excluído do certame, não fazendo parte dessa relação.

PROVA PRÁTICAS

Os candidatos convocados para as provas práticas neste sábado, dia 18, no CODETI - Centro Operacional de Transportes de Itabuna (Antiga ADEI), na Avenida Juarez Távora, concorrem aos cargos de Operador de Máquinas Pesadas (Carteira Nacional de Habilitação (CNH), categorias C, D ou E) e Motorista (CNH categoria D), que devem comparecer às 8h30min e 13 horas, respectivamente. Todos devem estar munidos de documentos pessoais.
Já aqueles que concorrem às vagas de Tradutor/Intérprete de Libras farão provas práticas às 7h30min, na Casa do Educador (Escola Técnica de Enfermagem de Itabuna - ETEI), na Avenida Inácio Tosta Filho, 239 - Centro – Itabuna. Todos estar munidos de documentos pessoais com foto.  
Todos devem ficar atentos aos locais descritos nos referidos editais e aos horários da prova.
Além disso, a Prefeitura também tornou pública a Correção da Prova Discursiva; Correção da Prova de Títulos; Convocação para a Prova Prática; Notas da Prova Objetiva e Notas da Prova Objetiva em Ordem Alfabética. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito