i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Empresa de call center abre novas vagas e aumenta investimentos em Itabuna

        

O prefeito de Itabuna, Claudevane Leite, visitou nesta quinta-feira, 21, a convite do sócio-presidente da empresa Tel Centro de Contatos, Bartolomeu Brito, e do gerente nacional de Recursos Humanos, Rodrigo Nery, a segunda unidade provisória da empresa que está sendo preparada para ser inaugurada no início do próximo mês, na Avenida José Soares Pinheiro, no imóvel da antiga loja D & D para materiais de construção. Somente nesta primeira etapa serão contratadas 500 pessoas. 
VEJA O VÍDEO
Bartolomeu e Rodrigo




Bartolomeu Brito explicou que até o final do ano o número de vagas com carteira assinada será ampliado para 1.500, contabilizando um total de 1.800 postos de trabalho nas duas unidades provisórias que a empresa mantém desde agosto do ano passado em Itabuna. “A meta, quando a unidade do bairro Conceição  estiver   em pleno funcionamento é gerar 3.100 empregos diretos, beneficiando aproximadamente 12 mil pessoas, entre funcionários e seus familiares”, explicou.

O empresário Bartolomeu Brito também anunciou que vai ampliar de R$ 9 milhões para R$ 23 milhões o volume de investimentos no  município e que a construção do prédio definitivo da empresa começa no próximo mês de setembro, em uma área de 3 mil metros quadrados, no bairro Conceição, doada pela Prefeitura de Itabuna.  A nova unidade contará com 1.250 posições (pontos de atendimento), salas de treinamento, reuniões, operações, de qualidade, monitoria, planejamento, recursos humanos, financeiro, auditório, refeitório e estacionamento.

O prefeito Vane comemorou a abertura de novas vagas com carteira assinada pela Tel Centro de Contatos, que chegam no momento em que a economia do país passa por forte recessão. “Esses investimentos que lutamos para atrair há mais de dois anos, vão minimizar os impactos dessa crise na economia do nosso município. São muitos empregos em que os trabalhadores terão seus direitos garantidos pela legislação”, disse o prefeito de Itabuna.
 

Turma em treinamentos



ENTRE AS MAIORES

O prefeito observou que a unidade em Itabuna será uma das três maiores que a Tel Centro de Contatos mantém no país. As outras duas estão instaladas em Feira de Santana e em Palma, no Tocantins. “ Foi uma intensa luta que travamos com milhares de municípios de todo o país e vencemos. Quero agradecer muito aos sócios dessa empresa de tecnologia que confiaram na população de Itabuna e na nossa administração. Desde o ano passado que  centenas de pessoas passaram a ter renda certa para honrar seus compromissos”, disse Vane.

O secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, José Humberto Martins, também destacou o esforço da gestão de Vane para garantir Itabuna como endereço para uma das principais unidades da empresa Tel Centro de Contatos. “As novas contratações vão possibilitar melhoria de qualidade de vida no momento em que o brasileiro está perdendo o poder de compra por causa da crise financeira. A partir do próximo mês estaremos passando por um processo inverso ao vivido pela maioria dos municípios”, sublinhou.

Já o gerente nacional de Recursos Humanos Rodrigo Nery destacou a qualidade das pessoas que foram selecionadas pela unidade Modelo do SIneBahia e que estão sendo treinadas para começar trabalhar, gradualmente, nos próximos meses. “Temos graduados em diversas áreas, inclusive pessoas com mestrado e até doutorado. Estamos muito felizes com o nível  de conhecimento dos colaboradores que encontramos em Itabuna”, afirmou. A Tel Centro de Contatos está no mercado de call center há 26 anos.







0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito