i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Davidson vai modernizar a Feira do São Caetano


“A modernização da feira do São Caetano será uma intervenção da nossa gestão. Será uma feira limpa, moderna e com o potencial que o bairro merece. São Caetano é um importante centro comercial de nossa cidade e terá atenção especial, assim como o canal que corre a céu aberto e será definitivamente solucionado”, garantiu o candidato a prefeito pela coligação Melhor Pra Itabuna, Davidson (PCdoB), na manhã de domingo, 28.



O número de pessoas que acompanham as caminhadas tem crescido a cada dia, provando que o povo está buscando o melhor pra cidade. “Eu voto em Davidson pela sua competência, por ser um excelente administrador. Ele é o mais preparado para conduzir a cidade. Quando esteve à frente da Bahiagás ganhou até um prêmio internacional como melhor administrador e triplicou a renda da empresa.



Quando esteve à frente da Secretaria de Indústria e Comércio da cidade deu visibilidade a secretária com os trabalhos que desenvolveu. Pra mim, não tem outro, o melhor para Itabuna é Davidson”, declarou a professora Rute Menezes.


Bairro de Fátima

À tarde Davidson esteve no bairro de Fátima para acompanhar o lançamento da candidatura do vereador Edinho da Mala. “A Câmara de Vereadores precisa ser fortalecida com a representação de pessoas comprometidas com a seriedade. O prefeito não faz gestão sozinho. O prefeito precisa de vereadores sérios e comprometidos com a população, para contribuir com a transformação dos bairros de nossa cidade”, acrescentou Davidson. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito