CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Quem é Suzana Vieira para falar dos nordestinos?

questiona o líder do PT na Alba

“Essa Sônia Maria precisa respeitar mais o Norte e o Nordeste! Mas, o que esperar de uma pessoa que não se reconhece como Maria, por ser um nome vinculado as camadas mais pobres, assim como o nome Sônia, para dar lugar ao Suzana Vieira?” O questionamento é do líder do Partido dos Trabalhadores na Assembleia Legislativa da Bahia, Deputado Estadual Rosemberg Pinto, 

após fala da atriz da Globo durante encontro com outros artistas em apoio ao juiz federal Sérgio Moro. A atriz declarou que pessoas do Norte e Nordeste não têm conhecimento do que está sendo feito em Curitiba.

“Quem é ela para falar dos nordestinos? Não é a primeira vez que essa senhora trata o Nordeste de forma preconceituosa. Em Pernambuco, durante a encenação da peça Paixão de Cristo, a mesma afirmou que estava em uma selva e precisaria de fumaça e tambores para se comunicar com a civilização. Diferentemente do que ela pensa, os nordestinos sabem muito bem o que está acontecendo não apenas em Curitiba, mas em todo o Brasil. Sabem inclusive do desprezo dela por nós, do preconceito contra as Marias e as Sônias, a sua deselegância com os colegas de emissora como a repórter Geovanna Tominaga e sabemos até que ela é muito pequena. Ela deveria sair dos sets de gravação da Rede Globo e conhecer de verdade o País onde vive”, declarou o líder.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito