i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ronaldão e Cesar detonam secretário de trânsito de Itabuna


Durante a sessão dessa quarta feira na câmara de vereadores de Itabuna o vereador Ronaldão elogiou os atendimentos em alguns dos postos de saúde da cidade principalmente o da Vila das Dores que segundo o vereador Júnior Brandão, hoje tem médico nos dois turnos atendendo a comunidade.
VEJA O VÍDEO

O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA
E Ronaldão disse que isso está acontecendo porque o detentor da pasta da saúde, Dr. Paulo Bicalho tem competência e conhecimento na área, já outros secretários caem na pasta de paraquedas a prova é a secretaria de trânsito que se troca de secretário a cada três meses e nem assim está funcionando, cada um que entra quer aparecer e o último talvez por falta de conhecimento na área e também por não conhecer a realidade do povo nem da cidade, já que o mesmo não convivia aqui, vem fechando tudo que é retorno na cidade. 
O vereador Cesar Brandão que é líder do governo na câmara, reafirmou o que Ronaldão falou, o desconhecimento do secretário na pasta que assumiu.
As últimas ações dessa secretaria tem trazido transtorno para toda população que tem veículos e que precisam se locomover no centro, como o fechamento da rotatória do São Caetano.
O que eles chamam de Mobilidade Urbana, na realidade são ENTRAVE URBANOS, o que eles estão fazendo na cidade, é tirar os pequenos engarrafamentos de um lugar e levar ainda maior para outro.


E para concluir, Ronaldão falou que o que eles deveriam se preocupar era com os buracos na cidade e que hoje para a vergonha dos itabunenses, os mesmo são tapados com barro em vez de asfalto.


O VÍDEO





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito