i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes Meira demonstra força em grande carreata


O candidato a vereador Aldenes Meira (PCdoB) promoveu, neste domingo, 18, a primeira grande carreata deste ano com saída do bairro Santo Antônio. Os veículos percorreram bairros como o São Caetano, São Roque, Conceição, Santa Inês, Mangabinha, Centro e Novo Horizonte.



A carreata se transformou em uma grande festa ao reunir milhares de militantes, lideranças comunitárias e moradores da zona urbana e rural que apoiam a renovação do mandato de Aldenes. Como resultado do reconhecimento do trabalho desenvolvido por ele, a mobilização também contou com uma grande adesão dos moradores ao longo de todo o percurso.

Em sua atuação política, Aldenes defende bandeiras como a participação popular, a transparência nas ações públicas e o desenvolvimento do homem do campo. 

“Nossa campanha, assim como o nosso mandato, está sendo feita ao lado da população e nas ruas, sempre ouvindo sugestões e dialogando com os moradores de nossa cidade, pois acredito que a participação popular é fundamental para novas conquistas e para o desenvolvimento de Itabuna”, declarou o vereador.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito