i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Azevedo visita comunidades do Murumbí e V. das Dores


Os candidatos a prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, e a vice, Roberto José, da coligação Humildade e Trabalho, estiveram no bairro Morumbi e na Vila das dores, na periferia de Itabuna, nessa quinta-feira (8), para mais um caloroso corpo a corpo com eleitores, e saíram de lá ainda mais entusiasmados com os resultados que a campanha vem registrando até o momento. 



“Esse povo é maravilhoso! São recepções como essa, que recebemos aqui, que nos dá a garantia da vitória, no dia dois de outubro”, declarou Roberto José, enquanto recebia um forte abraço de Vera Lúcia Almeida, uma dona de casa que mora no bairro “há uns oito anos e meio”. 
Ela lembrou que Azevedo foi um bom prefeito para o bairro. “Azevedo fez muita coisa aqui, inclusive mandou fazer redes de esgoto e urbanização. Infelizmente, o atual prefeito não deu sequência às obras”. Na opinião de dona Vera, “Itabuna precisa de homens como Azevedo e Roberto José para reconstruir a cidade”, que “está abandonada e entregue à própria sorte”, declarou.
Já a tarde, os candidatos visitaram as comunidades de Vila das dores e final da avenida Juracy Magalhães na saída para Ilhéus
Veja as imagens.

Candidata a vereadora Charliane, porque lugar de mulher também é na política



















































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito