i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Si Dantas e Zé Reis levam multidão às ruas de Itajuípe

Itajuípe assistiu e participou da maior passeata de sua história política dos últimos anos. A candidata a prefeita Si Dantas e seu candidato a vice Zé Reis reuniram milhares de pessoas para levar sua mensagem de mudança pelas avenidas, ruas e praças da cidade. De acordo com a coordenação, a Policia Militar estimou em mais de 5700 pessoas presentes na passeata.


“A população atendeu ao nosso chamamento e mostrou que acredita no nosso projeto, que é a retomada do desenvolvimento de Itajuípe com responsabilidade e segurança”, disse Si Dantas. “Nossa cidade voltará a ser respeitada regionalmente e vamos recuperar a autoestima dos seus moradores”, acrescentou.
Depois da caminhada, emocionada, a candidata gravou logo uma mensagem de agradecimento ao povo de Itajuípe que está confiante na retomada do desenvolvimento e prosperidade.


A concentração teve início no bairro da Pitangueiras, seguiu pelas principais avenidas e ruas de Itajuípe. No percurso, a população foi se agregando à multidão que confia no projeto de Si Dantas e de Zé Reis. Quando chegou ao centro ainda havia pessoas no bem distante bairro Nova Itabuna. Por onde passava Si Dantas e seu vice Zé Reis eram recebidos com muita festa e alegria.
O deputado federal Cláudio Cajado (DEM-BA), que será o responsável por trazer os investimentos que Itajuípe necessita para sua gente, mostrou-se impressionado. “Tenho participado de várias atividades políticas em vários municípios baianos, ainda não vi um evento com essa grandiosidade em lugar nenhum”, afirmou o parlamentar.
A campanha pela vitória de Si Dantas e Zé Reis segue durante nesta semana com visitas aos moradores de diversas bairros e localidades de Itajuípe, gravação de programas de rádio e reuniões com o povo. No fim de semana serão realizados comícios no bairros Santo Antônio, um dos mais populares da cidade e onde Si Dantas mora, e no Beira-Rio.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito