i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema agora tem jeito, com Vinícius Prefeito

A questão de terra em Buerarema, que vem gerando conflitos entre índios e fazendeiros, ganhou um aliado para solucionar esse grave problema enfrentado pela população do município. O deputado federal Elmar Nascimento, do Democratas, informou, na tarde desta quinta-feira, dia 20, em Salvador, que passou a integrar as CPI´s da Funai e do Incra.
O anúncio foi feito, durante o encontro com o prefeito eleito,
Vinícius Ibrann, o vice Gel da Farmácia, ambos do PSDB, o ex- prefeito Orlando Filho e o consultor de projeto Erlon Botelho. 



A Fundação Nacional do Índio-Funai e o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária são alvo de comissões parlamentares de inquéritos da Câmara Federal em Brasília.


“A presença do deputado nas CPI’s é uma grande prova de que Buerarema terá um forte aliado na solução desse grande problema que tanto vem afligindo a nossa população, aumento o clima de insegurança e atrasando o desenvolvimento socioeconômico do município”, garantiu Vinícius Ibrann. No encontro, o prefeito eleito apresentou outras demandas de caráter urgente para a cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito