i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EMASA- Sai Presidente, entra Presidente, mas continua a mesma M.....



EMASA, não sei se chamo de Bendita Emasa, ou Maldita Emasa!
A realidade é que essa empresa nessa gestão trouxe mais transtornos que benefícios aos usuários aqui em Itabuna.
Veja esse caso desse morador o Sr. Waldemir Gomes que teve a sua casa invadida pelas água da chuva e tudo por conta de um buraco escavado e não recuperado a pavimentação. Veja em que deu.
VEJA O VÍDEO






Sem contar com a crise hídrica a qual obrigou a gente  pagar por uma água salgada e sem nem uma condição de uso e que para amenizar colocou tanques comunitários com dinheiro do governo estadual mas que agora por falta de pagamentos aos caminhões pipas para o fornecimento dessa água teve esse fornecimento interrompido deixando milhares de pessoas carentes a mercê da própria sorte.

Com a chegada das chuvas, mais uma vez eles mentem na imprensa ao divulgar que o abastecimento está normalizado, quando na verdade tem bairros que não cai água a quase um mês, uns com mais outros com menos, 
                          
mas as contas chegam sem atraso nas casas no povo.



Outra merda que se vê e que revolta o povo em geral, são os esgotas que correm a céu aberto onde tem situações que parece uma maldição.
Um desses casos é um esgoto que se encontra em frente a ponte do São Roque na avenida Bionor Rebouças onde nem a intervenção constante do vereador Cesar brandão morador da área conseguiu resolver.
Veja as imagens abaixo, onde tem fotos de 2013, 2015 e de hoje,

 Na Avenida Bionor Rebouças  Em 05/11/2013
Adicionar legenda
Adicionar legenda


 Na Avenida Bionor Rebouças  Em 05/07/2015
O mesmo buraco, o mesmo esgoto jorrando a mesma merda, o mesmo governo, a mesma Emasa e o descaso de todos os presidentes.
o  problema que se arrasta a anos sem solução e os moradores que pagam seus impostos em dias são obrigados a conviver com esse mau cheiro de esgoto durante todo esse tempo e onde a empresa abre crateras para reparos de adutoras de água nunca realiza a recuperação, no máximo coloca terra e larga o que com as chuvas esses buracos vão destruindo a pavimentação tornando as ruas intransitáveis. O povo liga, mas a EMASA não tá nem aí.
Mas em uma cidade onde o prefeito já jogou a toalha a muito tempo, não fiscaliza seus secretários e nem anda na cidade, vai-se esperar o que?

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito