i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Atleta ilheense, de 10 anos, no Pan-Americano de Jiu-Jitsu


No próximo sábado, dia 12, o jovem atleta ilheense, Rameses Cáridas, de apenas dez anos de idade, participará do Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu, na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. O evento é promovido pela Liga Brasileira de Jiu-Jitsu e o X Combat, site especializado na cobertura de eventos de artes marciais. As competições têm previsão para começar às 10 horas, no Ginásio do Colégio Pio XII, na Rua Alvarenga Peixoto, 1715, bairro Santo Agostinho.


Embalado pela conquista do vice-campeonato do torneio Sul-Americano, no último dia 23 de outubro, em Natal – RN, Rameses mantém seu ritmo de treinos, três vezes por semana, na academia de jiu-jitsu Rogério Marshal, com o professor Fábio Coelho, no Iguape, em Ilhéus. Participante da categoria Infantil B, Pena, 35 quilos e meio, o jovem competidor, que mora do bairro da Conquista tem como patrocinador a Faculdade de Ilhéus.  
Rameses Cáridas é o atual campeão mundial de Jiu-Jitsu pela Confederação de Jiu-Jitsu do Brasil (CJJB), vice-campeão Sul-Americano - Federação Internacional de Jiu-Jitsu (FIJJD), vice-campeão brasileiro - Federação Capixaba de Jiu-Jitsu Esportivo (FCJJE), medalha de bronze no mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo (CBJJE) e campeão interno de Jiu-Jitsu no Colégio da Polícia Militar (CPM) de Ilhéus. 

De acordo com o competidor ilheense, o patrocínio da instituição de ensino superior e o apoio de empresários locais são fundamentais para sua evolução esportiva e participação em competições. “Gostaria de agradecer a Faculdade de Ilhéus, aos amigos, colegas de treino e parceiros que estão nos apoiando sempre. Também a Click Cosméticos, ER Tour, Sport Lazer, LR Autopeças, Ariluz Elétrica, Clube 19 de março, Inforlaser, J. Carlos, Net Service, Hotel Praia do Sol, Ley Bike Motos, Aromar, Ideal Foto e a Litoral Pneus”, declarou.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito