CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Estádio Amador será construído ainda esse ano.



            O estádio amador de Itabuna no campo do Centro de Atenção Integral à Criança e Adolescente (CAIC) Jorge Amado, no bairro Jardim Primavera, vai ganhar muro e alambrado. A Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB), da secretaria estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (SETRE) marcou para as 14 horas do próximo dia 7 de dezembro abertura de licitação 


tipo menor preço para a contratação de empresa de engenharia.
            O procedimento de concorrência pública atende ao pedido dos desportistas e dirigentes de clubes e da Liga Itabunense de Futebol e da Secretaria Municipal de Esportes apresentado ao então deputado federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA), em julho passado, durante o exercício do mandato.  A publicação do Aviso de Licitação – Tomada de Preço nº 10/2016 - (SETRE / SUDESB) foi comemorada pelo secretário municipal de Esportes e Recreação, Evans Maxwel Silva.  
            “Será a primeira etapa para a realização de um sonho dos atletas, dirigentes e desportistas há anos. Certamente haverá empresas participando do certame licitatório para que a área de 21 mil metros quadrados ganhe a proteção desejada para que a prática do futebol seja em segurança”, disse Evans Maxwel Silva, destacando a aceitação pelo superintendente da Sudesb, Elias Dourado, do pedido do atual suplente de deputado federal, que deverá reassumir o mandato em janeiro. 
“Esta é mais uma demonstração de quanto a atual administração do prefeito Claudevane Leite se empenhou, desde janeiro de 2013, para dar suporte ao esporte amador, seja o futebol de campo, society e de quadras ou outras modalidades. Sendo concluídos os procedimentos licitatórios temos a confiança de que as obras se iniciem o mais rápido possível”, disse o secretário de Esportes e Recreação. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito