i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PRF com nova campanha"Pare pra Mim" em prol do GACC


Uma operação da Polícia Rodoviária Federal promete “parar o trânsito” em Itabuna durante este mês de novembro. E quem “cair” nessa ação, terá uma missão muito especial a cumprir: fazer sorrir os pequenos assistidos pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Trata-se da campanha “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”. O inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, chefe da 5ª Delegacia da PRF, em Itabuna,




 informou que a ação integra o projeto “Policiais contra o Câncer Infantil” e visa, entre outras coisas, arrecadar fraldas descartáveis, leite em pó, material de limpeza, lençóis, fronhas, cobertores, livros e brinquedos. No entanto, um dos pontos altos da campanha será a doação de sangue. “O projeto pretende estimular, em âmbito interno e externo, ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infanto-juvenil, em todas as regionais da PRF em nosso país”, acrescentou Rodrigues. 

Segundo o inspetor, a campanha marca, ainda, o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, em 23 de novembro. “Nosso objetivo é colaborar com o processo curativo das crianças e adolescentes que travam a luta contra o câncer. Queremos também proporcionar um encontro dos agentes rodoviários federais com eles [pacientes], para tornar o trabalho policial mais humanizado e, ao mesmo tempo, fortalecer essas crianças”, ponderou o inspetor. A campanha foi lançada oficialmente no último dia 04, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabuna. Um stand foi montado na Praça Adami, onde, a partir da próxima semana, poderão ser deixadas as doações. Outro ponto de coleta será o posto da PRF, na BR-101. A entrega do material ao GACC está prevista para o dia 26 de novembro, na Casa de Apoio do GACC. “Teremos apresentações musicais e um passeio com as crianças em tratamento e outras curadas em um ônibus da PRF ou em viaturas escoltados por batedores motociclistas”, adiantou Marcus Rodrigues. (Diário Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito