Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



PRF com nova campanha"Pare pra Mim" em prol do GACC


Uma operação da Polícia Rodoviária Federal promete “parar o trânsito” em Itabuna durante este mês de novembro. E quem “cair” nessa ação, terá uma missão muito especial a cumprir: fazer sorrir os pequenos assistidos pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer. Trata-se da campanha “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”. O inspetor Marcus Vinicius Rodrigues, chefe da 5ª Delegacia da PRF, em Itabuna,




 informou que a ação integra o projeto “Policiais contra o Câncer Infantil” e visa, entre outras coisas, arrecadar fraldas descartáveis, leite em pó, material de limpeza, lençóis, fronhas, cobertores, livros e brinquedos. No entanto, um dos pontos altos da campanha será a doação de sangue. “O projeto pretende estimular, em âmbito interno e externo, ações de prevenção, assistência e enfrentamento ao câncer infanto-juvenil, em todas as regionais da PRF em nosso país”, acrescentou Rodrigues. 

Segundo o inspetor, a campanha marca, ainda, o Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, em 23 de novembro. “Nosso objetivo é colaborar com o processo curativo das crianças e adolescentes que travam a luta contra o câncer. Queremos também proporcionar um encontro dos agentes rodoviários federais com eles [pacientes], para tornar o trabalho policial mais humanizado e, ao mesmo tempo, fortalecer essas crianças”, ponderou o inspetor. A campanha foi lançada oficialmente no último dia 04, no auditório da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Itabuna. Um stand foi montado na Praça Adami, onde, a partir da próxima semana, poderão ser deixadas as doações. Outro ponto de coleta será o posto da PRF, na BR-101. A entrega do material ao GACC está prevista para o dia 26 de novembro, na Casa de Apoio do GACC. “Teremos apresentações musicais e um passeio com as crianças em tratamento e outras curadas em um ônibus da PRF ou em viaturas escoltados por batedores motociclistas”, adiantou Marcus Rodrigues. (Diário Bahia)

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito