i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Agentes Comunitários e de Endemias homenageiam Paulo Bicalho

 
Imagem de celular do grupo
Representantes dos mais de 600 agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Itabuna alguns sindicalistas surpreenderam o secretário municipal de Saúde, Paulo Bicalho, na manhã desta terça-feira, em seu gabinete. Como homenagem e reconhecimento ao trabalho desenvolvido na Secretaria Municipal de Saúde, o agraciaram com a entrega de placa comemorativa.


Falando em nome dos seus colegas, o diretor do Sindicato dos Agentes Comunitários de Itabuna (SINDIACS), Roberto Lima Machado, destacou o trabalho do secretário em conjunto com os técnicos, lembrando que a categoria atualmente tem o reconhecimento e um olhar diferente por parte da comunidade pela forma como a atual gestão conduziu e valorizou o trabalho da categoria.
“Agradecemos, em nome de todos os agentes Comunitários e de Endemias que não puderam estar aqui neste momento, pelo seu trabalho sério e competente que serve de espelho para todos nós. O QG da Dengue foi um dos maiores exemplos”, lembrou o agente Roberto Lima Machado, acrescentando que “vamos continuar trabalhando com dedicação e empenho por uma Itabuna cada vez melhor, conforme orientação que recebemos”.
Roberto também agradeceu à coordenadora do Programa Municipal de Controle da Dengue (PMCD), Margarida Amorim, que “liderando as equipes, nos orientou, incentivou e nos mostrou, por meio de treinamentos regulares, a importância do nosso trabalho para o cuidado e promoção da saúde da população”.
O secretário Paulo Bicalho agradeceu a homenagem e o carinho demonstrado pela categoria dos agentes. Segundo diante do compromisso só poderia dar bons resultados.  “Quando se trabalha em equipe e com dedicação, todos saem beneficiados, principalmente a comunidade para quem o trabalho é voltado”, expressou.
O secretário também recebeu homenagens do conjunto dos servidores do Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães. Na solenidade desta terça-feira Paulo Bicalho fez um breve balanço das ações na área de saúde, reconhecendo que muito se fez, mas que há muito a se fazer. “Mas isso depende de cada um que deve continuar trabalhando com o mesmo entusiasmo e empenho independe de quem seja o comandante da gestão”, finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito