i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Empresários se manifestam contrários a transferência da Emasa para a Embasa


O Movimento Empresarial Sul da Bahia em Ação – MESB protocolou na manhã desta segunda-feira (12), na Câmara de Vereadores de Itabuna, um manifesto contrário à transferência dos serviços de abastecimento de água do município de Itabuna, que atualmente é coordenado pela EMASA para a Empresa Baiana de Águas e Saneamento – Embasa. 

De acordo com o coordenador Élio Nascimento, o MESB não defende qual empresa deverá assumir, porém, compreende, através de estudos viáveis para a resolução do abastecimento e tratamento de esgoto, que a escolha deve ser feita mediante edital de concessão. “Deve ser escolhida a empresa que apresentar a melhor proposta, mantendo ou reduzindo a tarifa atual, com o maior e mais rápido investimento, e o retorno ao município. Além de já ter grande experiência na exploração deste serviço em outros lugares”, declarou.



O projeto de lei que avalia a transferência da empresa que seria apreciado pelo Plenário da Câmara de Vereadores,  a primeira votação deveria ocorrer em sessão ordinária extra na tarde desta segunda-feira, 12.
Mas foi transferida para a próxima quarta feira quando o presidente da casa estará presente a sessão.  


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito