i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FLAGRANTES NESSE NATAL EM ITABUNA

O Site nachapaquente vai mostrar para o povo de Itabuna e Região o que, enquanto você está tranquilo em sua nobre residência no aconchego e conforto da sua família, coisas acontecem pelas ruas, centrais e periféricas da cidade.
São pessoas que por alguns instantes esquecem que também tem uma família em casa ou as vezes vão praticar atos como esses com familiares ou parceiros.
VEJA A SEGUIR, SÃO CENAS FORTES!



Na realidade não é nada do que estão pensando. 
São cenas de pessoas que saem no anonimato ou não, mas dedicam um pouco do seus tempos e tiram um pouco do que tem para amenizar o sofrimentos de pessoas que não só no natal, mas no dia a dia lhes falta o básico, mas que pelo menos nesse dia, encontram pessoas de bons corações que se doam levando a famílias carentes um pouco de alimentos, brinquedos e o mais importante, AMOR!
E eu andando por aí, encontrei algumas dessas pessoas e registrei, não para engrandece-los, mas para mostrar como exemplos e para que assim toque em outros e trabalhos como esses possam se proliferar, crescer e com eles o amor pelo seu próximo.
Toda equipe da secretaria de assistência social, que apesar da tão falada crise desenvolveram um ótimo trabalho nas comunidades carente, nem sempre conseguindo atender a todos, mas levaram amor.
A vereadora Charliane, Dani Matos, amigos e o bloco As Bandidas, doaram centenas de brinquedos a crianças de vários bairros periféricos da cidade e dias antes levaram alegria aos idosos do abrigo São Francisco com músicas alimentos e muito lazer ao internos daquele local.

O renomado advogado Dr. Rafael Moreira e sua esposa Sra. Emily doaram dezenas de cestas básicas as quais eu mesmo acompanhei da compra dos itens, montagem, a doações, tudo feito pelo casal e garanto, foram itens de primeira qualidade.

 Outro grande exemplo por mim vivenciado, foi a atitude da jovem Cecília Ferreira Andrade, filha de Viviane Ferreira e do Dr. Antonio Carlos Andrade, que pediu aos pais como presente de Natal, que os mesmos comprasse brinquedos e a levasse em locais com crianças carentes para que a mesma podesse distribuir esses presentes.
Por isso que sempre digo:
O que nós somos, trazemos do berço.

O empresário e fazendeiro João Rocha acompanhado de sua amiga Roberta, também fizeram a sua parte distribuindo brinquedos em comunidades carentes.

O vereador recém eleito Júnior do Trator, distribuiu muitos brinquedos as crianças de sua comunidade.


E aqui, um grande exemplo de pessoas que merece destaque na humanidade.
Dona Dina, uma modesta dona de casa, que está sempre  em sua comunidade fazendo o bem. São doações de brinquedos, quentinhas, lanches e tudo isso sem nem um recurso próprio, apenas com doações que a mesma busca no comércio do bairro.

E por fim encontrei um grupo pelas ruas entregando brinquedos, roupas e balas as crianças carentes. Hélio Andrade, Adriana Borges,Ana Salles, Fábio Cruz, Jefferson, Cláudio
A todos meus parabéns
FELIZ NATAL da CHAPAQUENTE

E UM 2017 CHEIO DA FARTURA, SEGURANÇA, SAÚDE E MUITO AMOR EM SEUS CORAÇÕES.

VEJA MAIS FOTOS


Uma ceia que virou almoço feito por um anônimo.



















OBS:
O interessante é que não encontrei nem um vereador reeleito do Califórnia fazendo nada no Califórnia.
Apenas uma observação!

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito