i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




INTERBAIRROS- Vale do Sol X N. Ferradas


As equipes do Vale do Sol e Nova Ferradas, dois times de futebol amador de Itabuna, entrarão em campo neste domingo, 18, às 9h30min, no Estádio Luiz Viana Filho, para a partida final do Campeonato Interbairros de Futebol, promovido pela Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação. As Comissões Técnicas e os jogadores estão ansiosos e cheios de expectativas para a partida que promete atrair mais de cinco mil espectadores.


Para o técnico e presidente da Associação do Vale do Sol, Jackson Neves, há felicidade em chegar à final do Campeonato. “Estamos felizes por estar na final, mas acima disso também estamos felizes em poder fazer parte de um campeonato de futebol criado com intuito de unir as equipes para se confraternizar, jogar futebol nos finais de semana, reunir famílias e amigos para torcer pelos atletas” declarou.
Jackson acrescenta que “no domingo será um momento histórico para muitos atletas amadores. Nós só temos a agradecer aos organizadores pelo esforço em manter um campeonato tão bonito como é o Interbairros”, disse emocionado o técnico, que relembra uma fotografia que tirou com os dois filhos no colo há exatamente 20 anos durante outra final do Interbairros no ano de 1996. Aliás, exatamente no dia da final do Campeonato neste domingo estará se completando 20 anos em que o treinador foi campeão pelo time do Novo Fonseca também no Itabunão.  
“Meus filhos eram muito pequenos. Tirei a foto logo após a partida em que fomos campeões. Hoje tenho a alegria de tê-los no time que sou técnico. Um deles é o meia-direita Gerson Batista dos Santos Neves, mais conhecido como Pica-Pau e que no domingo depende apenas de um gol para se tornar o artilheiro do campeonato. Outro é o lateral direito Mateus Santos Neves. Eu como pai e técnico sinto uma alegria tremenda por viver mais essa emoção que só o futebol pode nos proporcionar” narrou.  
A alegria de Jackson também foi compartilhada pelo técnico do time adversário, o Nova Ferradas, o treinador José Adilson dos Santos, que já experimentou o gostinho de uma participação no Interbairros durante a final em 2009, e conquistou a segunda colocação. “Dessa vez o nosso time entrará para ganhar. Nossos Atletas estão confiantes, unidos e bastante entusiasmados para a final deste domingo. Esperamos uma linda partida, quando estarão em campo duas equipes merecedoras e que se respeitam. Por isso, convidamos os torcedores a comparecerem ao Itabunão. Garanto que será uma partida de paz, marcada pela alegria e celebração entre as famílias”, conclui

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito