CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Por não cumprir prazo a CALL CENTER poderá perder área doada

Quase vencendo o prazo estipulada no contrato de doação de uma área pública para a empresa Tel Telemática e Marketing construir sua sede na cidade de Itabuna, mas que até o momento não moveu uma pedra nesse sentido, muito menos o de resolver os problemas dos comerciantes que a muitos anos são proprietários de box comerciais no local, a empresa corre o risco de perder o direito a área, pois existe uma cláusula que determina o retorno da mesma ao município caso o prazo não seja cumprido e agora a empresa busca junto a câmara de vereadores uma prorrogação.
Veja parte da discussão nos vídeos
VEJA OS VÍDEOS



1º VÍDEO

Glebão


2º VÍDEO

Ronaldão


3º VÍDEO

Jairo


LEIA NA ÍNTEGRA  O ACORDO INICIAL E OS PRAZOS FIRMADOS

Com a assinatura da escritura definitiva de doação da área, na tarde de hoje, o prefeito Claudevane Leite e a direção da empresa Tel Telemática e Marketing, asseguraram para o início do mês de fevereiro a obra de implantação um dos maiores centros de telemarketing do Brasil, no bairro Conceição, que vai empregar entre 2,7 mil e três mil empregos diretos da implantação à sua fase de pleno funcionamento.
Pelo cronograma apresentado ao prefeito pelo sócio presidente da Telemática, Bartolomeu Brito, a construção do prédio de quatro mil metros quadrados será concluída no prazo de 90 dias, contados do início da obra. 


Paralelamente, a empresa promoverá o treinamento dos trabalhadores. Logo na primeira etapa serão contratados 780 funcionários para operar por seis horas nos quatro turnos nos sete dias da semana.   O presidente da Telemática destacou o emprenho da administração municipal para que a empresa se instalasse em Itabuna. 
  O prefeito de Itabuna também anunciou outra boa notícia: a empresa decidiu aumentar o número de vagas em Itabuna.  A previsão inicial era que seriam gerados 2,5 mil empregos diretos, mas nesta segunda-feira a Tel Telemática e Marketing anunciou que as vagas devem chegar a três mil quando o serviço estiver funcionando plenamente, entre o final de 2015 e início de 2016.( ESTAMOS EM DEZEMBRO DE 2016 E NADA)  Segundo Vane, “as vagas serão criadas já com o início das obras. A implantação da empresa vai garantir novos empregos formais, além de informais. Isso significa mais dinheiro circulando no comércio de Itabuna e melhoria da qualidade de vida para milhares de pessoas”.

A empresa que teria o prazo de dois anos para construção das suas instalações no terreno doado pela prefeitura não cumpriu o prazo e agora busca prorrogação na câmara de vereadores. E uma das cláusulas do contrato de doação é o mesmo retornar ao município se o prazo não fosse cumprido.

 A empresa deve investir R$ 15 milhões com a instalação do call center, com 1.050 posições de atendimento (PAs). Na Bahia, a Telemática atua em Feira de Santana e Salvador. Ela também tem filiais em estados como São Paulo e Tocantins. A empresa está no mercado desde 1989. Para concorrer à vaga de tele-operador, o candidato precisa ter ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação.
Participaram da assinatura da escritura da escritura de doação da área, os secretários José Humberto Martins, da Indústria, Comércio e Turismo; Marcos Cerqueira da Fazenda; Marcos Monteiro, do Desenvolvimento Urbano; Wenceslau Júnior, vice-prefeito e secretário de Planejamento e Tecnologia; o procurador-geral, Harrison Ferreira Leite; Silas Alves, chefe de gabinete, além do suplente de deputado federal Davidson Magalhães e o vereador Jairo Araújo.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito