CAMP. CÂMARA - 2017

CAMP. CÂMARA - 2017

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itacaré- Núcleo da APLB inaugurou sua sede própria


O núcleo da APLB-Sindicato de Itacaré já conta com a sua sede própria. A inauguração aconteceu na noite da última sexta-feira, num encontro que reuniu a diretoria, trabalhadores em educação, dirigentes da Delegacia Sindical Costa do Cacau, músicos e representantes dos mais diversos segmentos profissionais de Itacaré. 


Situada no bairro São Miguel, a nova sede própria do núcleo da APLB de Itacaré conta com instalações amplas e um auditório para a realização de assembleias, reuniões e eventos. A inauguração foi do primeiro piso do sindicato, já que o andar superior ainda está em fase de acabamento e deverá ser inaugurado nos próximos dias.


Durante a solenidade de inauguração a coordenadora do núcleo, Joselita Santana, falou das lutas travadas pelo sindicato ao longo dos 26 anos de existência e enfatizou que a nova sede representa um sonho da categoria. Também anunciou que estaria deixando a coordenação do núcleo para assumir a Secretaria Municipal de Educação, a convite do prefeito eleito Antônio de Anízio, mas que permaneceria como professora, filiada e comprometida com o movimento sindical que sabe da luta pela valorização dos trabalhadores em educação.

O diretor da Delegacia Sindical Costa do Cacau, Osman Nogueira Junior, falou da luta de professora Joselita 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito