i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Mário Alexandre e equipe de transição participaram de audiência com a juíza


 Na tarde desta quarta-feira (14), o prefeito diplomado Mário Alexandre, acompanhado do vice José Nazal, da equipe de transição da nova gestão e representantes do Conselho Tutelar, estiveram reunidos com a Exma. juíza Dra. Sandra Magali Brito Silva Mendonça no fórum Epaminondas Berbert de Castro. 



O futuro governo foi informado sobre as atuações da vara da infância, rede de acolhimento, aplicação de medidas sócio educativas através do CREAS, atuação do CRAS e da programação anual de atividades. Lá, tomaram, também, conhecimento de todas as ações cíveis públicas em curso na vara da infância, contra o município.

O prefeito eleito recebeu das mãos da juíza, Dra. Sandra Magali, um documento que elenca os problemas estruturais e dos serviços, no município, relacionados à vara da infância, quando enfatizou sua disposição em contribuir para melhorar as condições de atuação do Conselho Tutelar. “ Gostaria de ver Ilhéus como um exemplo a ser seguido. Este é um desafio que nos entusiasma: trabalhar para melhorar o atendimento e ampliar os serviços sociais, fiscalizar a atuação dos técnicos e de todas atividades desenvolvidas em prol dos menores, de 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito