Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Policiais civis da Bahia fizeram paralisação de 24h

Grupo de policiais civis se reuniram em frente à delegacia de Itabuna no complexo policial
Os policiais civis da Bahia paralisaram as atividades às 8h desta sexta-feira (2), em todo estado. Segundo informações do Sindicado dos Policiais Civil do Estado da Bahia (Sindpoc), o movimento terá duração de 24h, e foi votado e aprovado em assembleia na sexta-feira (25). A categoria reivindica uma reestruturação salarial e melhores condições de trabalho.
VEJA O VÍDEO
Click  Play



Por volta das 8h, policiais civis de Itabuna paralisaram suas atividades e representantes da categoria se concentraram na sede do Departamento de Polícia  Técnica (DPT), furtos e roubos, para protestar contra o descaso do governador que abandonou a segurança da Bahia, hoje as delegacias estão um caos onde até água falta para os profissionais da segurança.

"A assembleia é uma deliberação conjunta de todas as entidades, delegados, investigadores, e toda a categoria. A paralisação é para chamar a atenção do governo e dizer a eles que queremos sentar para conversar. A estrutura da Polícia Civil está sucateada, nós queremos hoje melhorar o padrão de atendimento a sociedade", o representante do Sindipoc.
"Outra coisa importante de falar é que amanhã começa a 'Operação Padrão', que é um movimento para que a polícia cumpra estritamente o que a lei diz, nem a mais, nem a menos", completou. Delegados, investigadores, escrivães, peritos criminais, peritos técnicos, peritos médicos e odontos-legais participam da paralisação, que vai até às 8h de sábado (3/12).




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito