i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Policiais civis da Bahia fizeram paralisação de 24h

Grupo de policiais civis se reuniram em frente à delegacia de Itabuna no complexo policial
Os policiais civis da Bahia paralisaram as atividades às 8h desta sexta-feira (2), em todo estado. Segundo informações do Sindicado dos Policiais Civil do Estado da Bahia (Sindpoc), o movimento terá duração de 24h, e foi votado e aprovado em assembleia na sexta-feira (25). A categoria reivindica uma reestruturação salarial e melhores condições de trabalho.
VEJA O VÍDEO
Click  Play



Por volta das 8h, policiais civis de Itabuna paralisaram suas atividades e representantes da categoria se concentraram na sede do Departamento de Polícia  Técnica (DPT), furtos e roubos, para protestar contra o descaso do governador que abandonou a segurança da Bahia, hoje as delegacias estão um caos onde até água falta para os profissionais da segurança.

"A assembleia é uma deliberação conjunta de todas as entidades, delegados, investigadores, e toda a categoria. A paralisação é para chamar a atenção do governo e dizer a eles que queremos sentar para conversar. A estrutura da Polícia Civil está sucateada, nós queremos hoje melhorar o padrão de atendimento a sociedade", o representante do Sindipoc.
"Outra coisa importante de falar é que amanhã começa a 'Operação Padrão', que é um movimento para que a polícia cumpra estritamente o que a lei diz, nem a mais, nem a menos", completou. Delegados, investigadores, escrivães, peritos criminais, peritos técnicos, peritos médicos e odontos-legais participam da paralisação, que vai até às 8h de sábado (3/12).




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito