i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Políticos baianos pedem retomada da obra da FIOL em Brasília


A deputada estadual Ângela Sousa, o prefeito de Ilhéus, Jabes Ribeiro e mais deputados federais e outros estaduais  integraram nesse dia 30 de novembro, a comitiva de políticos baianos, liderada pelo vice-governador do Estado, João Leão, que foi a Brasília reivindicar ao ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella Lessa, a agilização na retomada da obra de construção da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol). O encontro aconteceu no Gabinete do Ministro, na Esplanada dos Ministérios. 


A Ferrovia, projeto do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento – deve ter 1.527 km de extensão, e finalidade de estabelecer a comunicação entre o porto em Ilhéus e as cidades baianas de Caetité e Barreiras a Figueirópolis, no Tocantins, ponto de interligação dessa ferrovia com a FNS (Ferrovia Norte Sul). No momento, as obras se encontram paralisadas. 
O prefeito ilheense afirmou que a conclusão da Ferrovia é fundamental para consolidar o processo de desenvolvimento do município e da região. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito