Adsense

DIVINO FOGÃO ITABUNA

DIVINO FOGÃO ITABUNA



Prefeitura anuncia datas de assinatura de contratos do Jubiabá e Gabriela


            A vida social e econômica de 2.056 pessoas de Itabuna começa a mudar, definitivamente, a partir desta semana, com a assinatura de contratos com a Caixa Econômica Federal pelo Programa Minha Casa, Minha Vida que lhes dá direito à tão sonhada casa própria. A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SAS), divulgou hoje as datas para o processo de contratação dos beneficiários dos condomínios Gabriela, com 1.055 unidades, e Jubiabá, de 995 unidades. 
 
            Localizados nas proximidades do bairro Nova Ferradas, os dois conjuntos residenciais deverão ser entregues nos próximos dias. Antes, os futuros condôminos deverão comparecer ao Grapiúna Tênis Clube para assinar contratos, sendo obrigatória à apresentação de RG (Carteira de Identidade), cartão de CPF e cópia da vistoria, que se encerrou na sexta-feira passada, dia 2. 
Nesta quinta e sexta-feira, dias 8 e 9, estão sendo convidados os beneficiários do conjunto residencial Jubiabá. Na próxima segunda e terça-feira, dias 12 e 13, será a vez dos sorteados para o condomínio Gabriela. Todos deverão comparecer entre as 9 e 17 horas.  
            A diretora do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria da Assistência Social, Caroline de Oliveira Suzart, explicou que será divulgada no site oficial da Prefeitura, ainda nesta semana, a lista de chamada nominal para os beneficiários comparecerem em mais uma etapa de entrega das unidades habitacionais: a entrega das chaves e autorização para mudança para os imóveis novos. 
            “Graças a Deus, o processo já está chegando ao passo final para a concretização do sonho da casa própria de milhares de itabunenses. Após a assinatura dos contratos, já serão agendadas as datas para a inauguração e após a entrega das unidades, que será concretizada pelas construtoras Meta e Elite”, expressou Caroline Suzart. A diretora reafirmou que os beneficiários deverão comparecer ao Grapiúna portando RG, CPF e comprovante de vistoria em mãos. Se for casado ou estiver em uma união estável, deverão comparecer com seu companheiro ou companheira.  
            “Os quem estiverem com os Dossiês analisados e aprovados pela Caixa Econômica Federal e já realizaram a vistoria dos apartamentos, já podem ter a felicidade de dizer que, legalmente, possuem sua casa própria”, finalizou a diretora do Departamento de Combate à Pobreza da Secretaria Municipal da Assistência Social. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito