i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Buerarema- Vinícius é empossado prefeito


Vinícius Ibrann (PSDB), foi empossado na manhã deste domingo, 01, como prefeito de Buerarema, juntamente com o vice Gel da farmácia, também do PSDB, e os onze vereadores eleitos. A cerimônia ocorreu na Câmara Municipal, comandada pelo presidente, o vereador reeleito, Zezinho.
O novo prefeito foi bem contundente em suas palavras, ao dizer que fará uma administração voltada a atender aos anseios da população, contratações, por exemplo, só serão realizadas mediante necessidade, e que irá procurar tomar as medidas conscientes na administração municipal.

Após a posse, foi realizado a votação para escolha do novo presidente da Câmara, onde apenas uma chapa foi formada, fato inédito no município, elegendo por unanimidade o vereador Reinan do Santana (PSD).


Uma missa celebrada no Santuário Nossa Senhora Santana, antecedeu a solenidade da posse. O padre Elessandro Feitosa transmitiu mensagens de apoio ao novo gestor, bem como conscientizou aos presentes da importância do trabalho em conjunto e apoio de todos para que os projetos municipais sejam bem-sucedidos.

 Ele veio preparado




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito