i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Fernando Gomes assume o governo de Itabuna e anuncia medidas duras.(Atualizado C/vídeo)



“Vocês foram me chamar e estou aqui para governar  como sempre fiz, sem perseguições a ninguém, porque serei o prefeito de todos os itabunenses”, declarou o prefeito Fernando Gomes ao ser empossado para o seu quinto mandato, em solenidade na Câmara de Vereadores de Itabuna. O evento contou com  as presenças dos deputados federais Paulo Magalhães e João Carlos Bacelar, além do prefeito de Ilhéus Mário Alexandre, dos secretários municipais e representantes da sociedade civil organizada.
VEJA O VÍDEO

a posse




Depois do juramento e da assinatura do termo de posse, o prefeito Fernando Gomes acenou para uma integração de ações entre governo e legislativo, superando os limites partidários, “vamos andar juntos para a retomada do desenvolvimento e devolver a Itabuna a condição de polo regional. Porque todos nós temos um compromisso com a nossa cidade e a nossa gente”, afirmou.
Parceria
Ele disse ainda, que pretende trabalhar junto com o prefeito de Ilhéus em defesa da região e do seu fortalecimento: “Sei que vivemos um momento difícil em todas as áreas em especial no campo da saúde, da infraestrutura e da segurança. Por isso precisamos dar um basta na violência e para isto vamos precisar do apoio da Câmara Municipal e da comunidade,” enfatizou.

Destacou ainda a importância do apoio dos deputados Paulo Magalhães e João Bacelar, “que vão ajudar muito a Itabuna, porque temos pela frente um grande desafio, para isso precisamos deixar a política de lado e pensar em nossa cidade”, complementou o prefeito.

Como alternativa para superar a crise do país e de Itabuna, ele defendeu um esforço coletivo e muito trabalho. Também prometeu de imediato um verdadeiro choque de gestão, com a tomada de medidas duras em beneficio da comunidade e pediu  um prazo de 90 dias para arrumar a administração municipal, com uma reestruturação da máquina do governo através de uma ampla reforma administrativa, a ser encaminhada ainda nas próximas horas para a Câmara Municipal.

A reforma prevê a  redução do número de secretarias e cortes de gastos em todas as áreas do governo. Anunciou ainda a criação de uma polícia municipal e uma ação em parceria com o governo do estado contra a violência, “sei que segurança é uma tarefa do estado, mas vou procurar o governador e pedir uma ação para limpar a nossa cidade, porque a família itabunense está sendo desrespeitada pelos bandidos.”  Ele pediu aos marginais para que deixem a população em paz.
FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA
Falando dos desafios do novo governo, o prefeito deixou claro que  escolha dos secretários obedeceu a critérios pessoais e sem a interferência de ninguém, dizendo que a missão deles não é trabalhar para Fernando Gomes mas para Itabuna e convocou a todos os setores da população para que ajudem o governo, inclusive colaborando na racionalização da coleta de lixo e na limpeza da cidade.

MAIS FOTOS.






































VEJA A ELEIÇÃO DA MESA DIRETORA DEPOIS AQUI.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito