i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Caravana Siga Bem chega à cidade na próxima semana


Levar informação sobre programas sociais, de promoção à saúde, segurança, além do lazer, cultura e entretenimento para toda a comunidade. Estes são alguns dos principais objetivos do “Caravana Siga Bem”, um dos maiores projetos itinerantes, que estará em Itabuna nos dias 16 e 17 próximos.


O projeto, patrocinado pela Petrobrás, Petrobrás Distribuidora e Mercedes Benz, conta com a parceria da Secretaria de Assistência Social de Itabuna e estará à disposição do público de todas as idades, das 9 às 18 horas, no Terminal Refinaria Baraúna, quilometro 35 da B R415 em Ferradas. 
De acordo com a coordenador de Responsabilidade Social, Gustavo Curti, a  Caravana Siga Bem estará aberto à participação de escolas públicas e particulares, ONGS, grupos e demais instituições que desejem apresentar projetos culturais e sociais locais
Além de ser uma forma de prestigiar e divulgar a cultura itabunense, o coordenador disse que o projeto visa mostrar dois importantes programas: o de Enfrentamento à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e o Siga Bem Mulher, uma campanha pelo fim da violência contra o público feminino. “Esse  trabalho é feito em parceria com o Ministério da Justiça e de várias entidades que colaboram com nossa ação realizada nas estradas do Brasil, em defesa dos Direitos Humanos
Gustavo informou que este ano o grupo se juntou à Organização das Nações Unidas (ONU- Brasil) para promover os 17 objetivos de Desenvolvimento Sustentável que devem ser adotados por todos os países do mundo até 2013.          
A secretária de Assistência Social de Itabuna, Sandra Neilma Costa, ressaltou a importância desse projeto pelo que ele pode proporcionar e em especial pela importância de se conscientizar a comunidade sobre seus direitos à educação, saúde, trabalho e uma vida digna. Ela reforça o convite às famílias dos bairros de Itabuna, lembrando que o evento é gratuito e destinado ao público de todas as idades. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito