i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Contribuintes já podem emitir Taxa de Fiscalização no site da Prefeitura


 A Secretaria de Fazenda Municipal de Itabuna já está disponibilizando um link no site da Prefeitura – www.prefeituradeitabuna.com.br - para os contribuintes que desejam emitir o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para o pagamento da Taxa de Fiscalização e Funcionamento (TFF), referente ao exercício de 2017, através da internet. O prazo final de vencimento da TFF será o próximo dia 31 de janeiro.


         De acordo com o diretor adjunto do Departamento der Tributos, Antonio Marcos Sousa Santos, no momento da emissão, os contribuintes e/ou contadores deverão estar de posse do número do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e do valor da receita bruta auferida no exercício financeiro de 2016. Ele lembra que o referido valor deve corresponder à realidade.
         Conforme do Artigo 159, da Lei Municipal 2.173/2010, a informação do valor indevido acarretará na implementação de ação fiscal para cobrança da diferença apurada, por sua vez, acrescida dos juros e multa de mora, além de penalidade equivalente a 100% do valor do tributo não recolhido. Após o recolhimento da TFF e de posse do documento autenticado, o contribuinte poderá solicitar a emissão da renovação do Alvará de Funcionamento junto ao setor Departamento de Tributos.

1 comentários:

Anônimo disse...

Eu tirei de todas as empresas e os bancos e lotéricas não pagaram pois estão dizendo que há erro no código de barras.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito