i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Lançamento do Carnaval 2017 (Atualizado C/Vídeos)

O prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, acompanhado da secretária de assistência social, Sandra Neilma, do presidente da FICC, Daniel Leão, o diretor de coordenação do carnaval, Jorge Vasconcelos, o secretário de administração Dinailson de Oliveira, secretário de sustentabilidade econômica, John Vinícius Oliveira e os vereadores, Chicão, Robinho, Alex da Oficina, Charliane  e demais autoridades, estiveram na avenida Mário Padre ( beira rio) para o lançamento oficial do carnaval antecipado de Itabuna.
VEJA OS VÍDEOS


1º Vídeo

Prefeito Fernando Gomes



2º Vídeo

Diretor Jorge Vasconcelos


O prefeito de Ilhéus, Marão e o secretário de turismo, Lobão, vieram prestigiar o lançamento, também o empresário Eduardo Fontes sócio proprietário da rede de hotéis Tarik.
Durante o evento foi apresentado a grade das bandas que irá se apresentar nesse carnaval.
Também estiveram presentes vários componentes de bandas e dirigentes de bandas e de blocos, como Cocó da banda lordão, Dani Matos da Minha Banda, a cantora da banda Descarga Elétrica e muitas outras.
Durante o ato, foi oferecido um pequeno cocktail e algumas das atrações deram uma palhinha no camarote oficial da prefeitura que já se encontra armado no local.


Veja todas as fotos





























































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito