i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O Glamour está de Volta, na Feijoada do Tarik (C/Vídeos)


Foi realizado na noite dessa quarta feira 18/01 um cocktail no hall do hotel Tarik Fontes onde  a família FONTES anunciou  o lançamento da 9ª edição da famosíssima FEIJOADA DO TARIK a qual será realizada no dia 11 de fevereiro Ás 11 horas, em sintonia com o carnaval antecipado de Itabuna.
VEJA OS VÍDEOS 



1º Vídeo

Tarik



2º Vídeo

Eduardo Fontes





3º Vídeo

Daniel Leão e Tarik



A alegria está de volta, pois a 8 anos Itabuna não tem carnaval e o povo, a nossa sociedade, os empresários e outros empreendedores aguardam com muita alegria a realização desse evento.

A feijoada do Tarik é um evento onde reúne a nata da sociedade grapiúna, sem fins lucrativos, onde parte da renda será destinada ao Abrigo de idosos Dr. Baldoino.

Estiveram presentes ao evento, os empresários, Eduardo Fontes, sua esposa Sra. Josefina Fontes, o filho, o advogado Dr. Tarik Fontes, o advogado Dr. Rafael Moreira, o presidente da FICC, Daniel Leão, o diretor de turismo, Jorge Vasconcelos, o secretário da SETTRAN, Cláudio Dourado, 

o ex vereador Rui Machado, o diretor de comunicação da câmara de vereadores, Elivaldo Cabral, Cocó do Lordão, Paulo Fumaça e muita gente bonita que vieram homenagear essa noite.



Atrações já confirmadas:
Banda Lordão, Banda de pagode, Sem Censura e DJ Rogério Lago.



MAIS FOTOS























0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito