i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- O Presidente da câmara e comitiva de vereadores em Ação na defesa do povo

Na manhã dessa sexta feira 13/01, o presidente da câmara, Francisco Reis acompanhado da 1ª secretária, vereadora Charliane e dos vereadores Ninho e Nel do Bar fizeram uma visita cordial ao presidente da empresa de água e saneamento (EMASA) Jader Martins e na oportunidade, esclareceram algumas dúvidas em relação a atual situação da empresa.



O presidente Chico Reis perguntou  a Jader se a EMASA é uma empresa viável hoje para Itabuna? 
o que o mesmo respondeu que sim, mas só se o presidente tiver liberdade de gestão e se for cobrado todos os débitos existentes hoje. Por exemplo, só a prefeitura deve a Emasa algo em torno de 43 milhões de conta de água mas que a partir desse mês ele irá cobrar da as contas de  água da prefeitura.
A vereadora Charliane quis saber mais sobre os ativos e os passivos da empresa e o presidente esclareceu.

As igrejas não pagam água ( Igrejas são pessoas jurídicas) a santa casa não paga água e muitos outros consumidores inadimplentes vivendo tranquilamente.
A EMASA hoje tem um quadro de funcionários de 307 concursados e havia 141 comissionados, mas sob orientação do prefeito houve um enxugamento e atualmente tem apenas 22, isso gerou uma grande economia.
Os vereadores tiraram muitas dúvidas junto ao órgão.


Nesse mesmo dia os vereadores estiveram com o secretário de sustentabilidade econômica e meio ambiente, John Vinicius onde obtiveram informações sobre o carnaval antecipado que será realizado no próximo mês, onde a preocupação dos vereadores é a segurança e o tratamento com os ambulantes. 


VEJA MAIS FOTOS.




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito