i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Santa Casa homenageia funcionários em noite histórica

 A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna viveu na noite desta quinta-feira (27) um dos momentos auge da programação do Centenário. A noite de homenagens aos funcionários contou com 50 trabalhadores reconhecidos por seus serviços prestados e dedicação à instituição, bem como simbolicamente representando os quase 1900 funcionários da empresa.

Provedor Dr. Eric Etinger Jr.
O Coral dos funcionários e a banda Lordão, com o brilho de Kokó, celebraram este bonito capítulo na história da instituição com um repertório irretocável, contando ainda com a participação especial da cantora Liu Menezes.
Inteiramente apresentado pelo jornalista Ramiro Aquino, o programa contou com uma primeira parte da homenagem direcionada a funcionários que representam os bravos trabalhadores da instituição, sendo acolhidos por Dr Sílvio Porto, como Parte da História dentro da História.
“Os bravos colegas que se dedicaram à Instituição e aos que em anos muito difíceis, foram para as ruas de Itabuna buscar possibilidades financeiras para manter a Santa Casa de portas abertas”, declarou Dr. Sílvio ante de homenagear funcionários aposentados e representantes do Grupo Depende de Nós.
Na sequência, o Provedor Dr Eric Ettinger Júnior homenageou Mestre Ataíde e Lurdes Alves, dois funcionários aposentados considerados símbolos da Santa Casa. A Equipe de Gestão de Pessoas, através do Programa Protempo, homenageou também funcionários que completaram 30 anos de serviço ou mais, até janeiro de 2017, e permanecem na ativa. 
Nesse momento, um dos homenageados entregou uma placa de reconhecimento ao Diretor Administrativo Financeiro, Sr. André Wermann, por toda a sua dedicação à Santa Casa de Itabuna.

“Uma noite inesquecível! Um momento único que vai ficar guardado na memória e no coração dos funcionários da SCMI que estavam presentes no Clube da AABB. Reencontros de vidas e de emoções. Fartura de tudo, sobretudo de alegria. Todos juntos e misturados. Aprendizes, Aposentados, Profissionais, gestores,parceiros”, registrou a Assistente Social da equipe do RH, Alzira Carreiro.


Para a Coordenadora de Gestão de Pessoas/RH, Eneila Cerqueira, foi muito mais que uma festa de Centenário. “Foi um marco histórico de um Projeto de Reconhecimento dos trabalhadores que construíram esta Casa e que foram aplaudidos de pé por todos os colegas presentes e gestores”, declarou Eneila.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito